Atrações musicais da Semana Nenete

Em coletiva, é anunciado atrações musicais da Semana Nenete

 

No início da tarde desta quinta-feira (19), diretamente do gabinete de trabalho, o prefeito Ademir Alves Lindo – em coletiva à imprensa – e ao lado do secretário municipal Roberto Donizeti Bragagnollo (Cultura e Turismo), fez o anúncio oficial das atrações musicais dos quatro dias de duração da 17ª edição da Semana Nenete/2011, entre os dias 7 e 10 de julho próximo.

 Ao todo, são dez atrações musicais principais – duas a cada noite em dois palcos distintos, e mais duas atrações extras, que vão animar a festa, considerada uma das mais importantes do calendário estadual em seu gênero.

 Na primeira noite, dia 7 de julho, uma quinta-feira, se apresentam as duplas Rodrigo Mattos & Praiano, no palco de cima, às 20 horas; e César & Paulinho, palco de baixo, às 21h30. Na noite seguinte, sexta-feira, dia 8 de julho, será a vez da tradicional dupla Matogrosso & Mathias, às 20 horas, no palco de baixo; e das Irmãs Barbosa, palco de cima, às 21h30. No sábado – feriado estadual do dia 9 de julho, as atrações são Edson & Você, no palco de baixo, às 20 horas; a dupla Belmonte & Amaraí, às 21h30, no palco de cima, e também às 21h30, no palco de baixo, a dupla pirassununguense Alexandre & Samuel. Finalmente, no domingo de encerramento da festa (10), as três atrações finais se apresentam na festa: às 15 horas, o trio Dorinho, Iara e Pontelli, no palco de baixo. O violeiro Dorinho – que fez dupla com o homenageado da festa, Nenete - será homenageado. Além, do trio, às 20 horas, no palco de baixo, presença da dupla Felipe & Falcão; e às 21h30, encerramento oficial com a dupla Dinivo & Donizete.

 Segundo o prefeito Ademir Lindo, além das atrações musicais, a Semana Nenete de 2011, também terá atrações especiais vinculadas ao Serviço Social do Comércio (SEC) e também terá o apoio oficial do governo do Estado de São Paulo.

 Já o secretário municipal Roberto Donizeti Bragagnollo também anunciou que a campanha social "Porteira do Coração", também será uma das ações da festa, com a escolha popular de duas entidades, que serão anunciadas na próxima semana, a 17ª Semana Nenete terá novidades para este ano. "A festa ganhou uma grande dimensão e cresce anualmente. A Semana Nenete é uma festa popular cujo objetivo é manter viva as tradições caipiras", ressaltou, ao também confirmar que, uma das novidades – com o apoio estadual – será a presença de público vindo da Capital/SP.

 

FONTE - IOM - http://pirassununga.municipios.sp.gov.br